BlinKen
Luiz Fernando
Ricardo Werner
Ciclos: 1 e 2
Apresentação:
O jogo escolhido em destaque, é simples porém bastante divertido de se jogar e possibilita da criança de testar sua memória e aprimora-la por meio da sequência de cores que o programa disponibiliza.
Objetivos e Recursos:
O objetivo do jogo escolhido, é fazer com que as crianças testem suas capacidades de memorização, que é algo fundamental para o crescimento dela.
Os recursos utilizados são bem simples, um computador que tenha o software Blinken instalado e em total funcionabilidade.
Antes dos alunos começarem a utilizar o programa, será feita uma pequena demonstração através do Datashow para que eles compreendam a mecânica do jogo e não hajam futuras dúvidas.
Avaliação:
O aluno será avaliado de acordo com seu nível de avanço no jogo, lembrando que é apenas por diversão, sem demonstrar qualquer sinal de superioridade de um aluno para outro, independente de seu resultado no placar de records do jogo.
Material Utilizado:
- Computador
- Software Blinken instalado e funcionando
- Datashow para demonstração
- Caixinhas de som




0 comentários:
Postar um comentário